Web Invest Group lança plataforma que integra e-commerce com redes sociais
Visando auxiliar os lojistas que querem explorar o social commerce, a Web Invest Group, desenvolvedora de tecnologia para redes sociais, lançou o SocialShop.me. A plataforma, que vem com rede social agregada, teve investimento de R$ 200 mil e permite que os empreendedores desenvolvam um e-commerce de atacado e varejo.
Conforme explica Cássio Krupinsk, CEO da Web Invest Group, além de ter sua própria rede social, o SocialShop também vem integrado às principais redes, como Facebook e Instagram: “Nossa plataforma também possui diversas ferramentas de vendas, como cupons de ofertas, publicador de conteúdos, ferramentas de publicidade e compartilhamento, sendo possível gerar receita tanto a partir da venda de produtos como através da comercialização de anúncios patrocinados”, detalha o executivo.
O sistema de pagamento do Social Shop atende quatro bandeiras (Visa, Mastercard, American Express e Diners Clube), além do sistema PagSeguro. “Há ainda otimização para SEO (sites de busca) e um mecanismo de gestão da rede social e administração das vendas, com elaboração de relatórios e estatísticas”, comenta Krupinsk.
Para 2014, a SocialShop espera movimentar cerca de R$ 2 milhões, além de contar com 300 clientes de diferentes nichos até o fim do ano.
Categoria: Lançamentos