Camila Seguchi é a nova head insights da Seed Digital
A Seed Digital, empresa especializada em analytics para o varejo físico, anunciou a contratação de Camila Seguchi Barbosa, como a nova Head Insights da empresa. A profissional, que tem experiência em multinacionais de grande porte, chega para somar à equipe de Insights da Seed.
“Dentro da Seed, meu papel será de orientar o cliente a otimizar seus recursos através das informações dos consumidores. Desta forma ele poderá alocar melhor sua verba, equipe, produtos, horários e ações promocionais, proporcionando maior ROI e ajuste de metas.”, explica Camila.
A nova contratada acumula experiência em grandes indústrias, como Heineken, Claro, Samsung e agências de pesquisa como GfK e Ibope, em que através das metodologias de pesquisas qualitativas e quantitativas, implementou seu conhecimento nas empresas para construção de marca, comunicação, satisfação de clientes, retenção e inovação. “O fato da Camila ter trabalhado em diferentes setores agrega muito para o profissional de inteligência e consumer insights. Seu início de carreira em agências de pesquisa e sua ida para a indústria, junta o conhecimento técnico com uma visão mais estratégica de negócio, fundamental para o atual desafio da Seed”, pontua Francisco Forbes, CEO da empresa.
Para Camila, a saída de grandes corporações para o mundo das startups é algo interessante. “O clima e a rotina são bem diferentes. Em uma startup, os profissionais possuem mais autonomia, há maior agilidade nos processos, todos interagem muito mais entre si em um ambiente que respira inovação”, finaliza.
Categoria: Lançamentos