Braspag vai fazer liquidação online
A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos que desenvolve sistemas para comércio eletrônico e detém 75% do market share de seu segmento no Brasil, aposta no sucesso de seu primeiro Saldão na Internet, realizado em dezembro com resultado de R$ 10 milhões em vendas, para impulsionar os negócios em 2010. A companhia irá repetir a açao, uma liquidação online feita por meio do portal Saldao na Internet.
Depois da promoção de Natal, agora a meta da companhia é repetir a ação em datas sazonais, e a próxima é o Dia das Mães. O saldão vai acontecer de 03 a 16 de maio, contando com a participação de varejistas clientes da Braspag, que utilizam seu sistema de pagamento online para transações eletrônicas.
A lista conta com nomes como Ricardo Eletro, Polishop, Le Postiche, Bayard, Compra Fácil, Shoestock, Farma Delivery, Eletrocell, Eletroshopping, Giuliana Flores e PortCasa, entre outros.
iPAD a partir de R$ 0,01
Nesta edição, a Braspag também selou uma parceria com o portal de leilões virtuais Olho no Click. O consumidor poderá dar lances em itens como iPAD, eletroeletrônicos e eletrodomésticos em geral, a partir de R$ 0,01.
No primeiro Saldão, os internautas encontraram produtos com ofertas que variaram de 10% a 70% de desconto, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Foram aproximadamente 1 milhão de participantes no portal e dez milhões de cliques nos produtos ofertados.
R$ 2,5 milhões a mais na nova edição
“Na nova edição, os internautas encontrarão descontos ainda maiores. A expectativa é movimentar R$ 12,5 milhões nos 13 dias de Saldão”, destaca Renann Fortes, gerente de Projetos da Braspag.
A iniciativa foi criada em parceria com a Dito, agência de criação web. Segundo a Braspag, ao longo deste ano serão injetados R$ 5 milhões no portal, em investimentos na área de tecnologia e infraestrutura.
A Braspag tem atuação no Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina. A companhia, adquirida pelo Grupo Silvio Santos em 2009, conta com uma estrutura de contingência formada por vários data centers e atua na interligação entre os varejistas virtuais e diversos meios de pagamento online, como cartão de crédito (todas as bandeiras), débito, boleto bancário e financiamento, entre outros.
Categoria: Lançamentos, Notícias