Carolina Martori inaugura loja virtual
heia de novidades, a grife Carolina Martori nunca deixa de inovar! Agora é a vez da loja virtual que a empresa abrirá e que estará na internet a partir de primeiro de março. A nova loja possibilitará que clientes de regiões ou áreas onde as peças da marca ainda não são comercializadas possam visualizá-las e adquiri-las.
Com navegação fácil e segura, os consumidores poderão observar todos os calçados e bolsas disponíveis, com informações completas e, através de cartão de crédito ou débito (o site contará com as principais bandeiras de cartões), comprar. Uma vez efetivada a compra o cliente receberá o produto num prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo da região em que se encontra.
“Estamos sempre antenados com a tecnologia de informação e essa loja virtual será uma nova ferramenta para auxílio de vendas e a criação de um novo e amplo canal de distribuição”, justifica Guilherme Martori do departamento de marketing da grife.
O executivo acredita que no futuro o consumo online poderá atingir 50% da totalidade das vendas da empresa. Atualmente os calçados e bolsas da marca estão sendo comercializados em aproximadamente 70% das principais capitais brasileiras, concentradas no NE e SE.
Fundada em 2001 por Helio Martori, a grife de calçados Carolina Martori é hoje referência no segmento de sapatos femininos, com conceito definido e amadurecimento de marca. A alta tecnologia empregada garante a qualidade, o design e a inovação constante, em mais de 300 modelos diferentes a cada estação, alinhados com as tendências internacionais.A fábrica e sede da empresa, com 100 empregos diretos, se localiza na cidade de Franca, no interior de São Paulo, produzindo 300 pares e 50 bolsas diárias. Ao lado dela há ainda uma concept store onde são comercializados parte da produção ao mesmo tempo em queatua como área de pesquisa de modelos e de perfil de clientes. Representantes garantem a distribuição dos demais pares em lojas multimarcas de todo o país. A participação em feiras do setor como a Francal e Couromoda trazem uma aproximação maior com seus clientes, fazendo-os amigos e parceiros. Comprometida com as necessidades de seu público consumidor a marca investe em pesquisa de matéria-prima, sempre antenada com o universo fashion, antecipando as expectativas e desejos femininos. A diretora de criação, Ana Carolina Martori, viaja com freqüência aos centros lançadores de moda como Nova Iorque, Paris, Milão e Barcelona, se reciclando constantemente, tanto em design, como em emprego de tecnologia. Em 2009 a marca inaugurou duas lojas (em Fortaleza, CE e Teresina, PI), iniciando um trabalho na região NE. Em 2010, quando completará 10 anos de atuação, a empresa mudará sua sede para o distrito industrial de Franca, num prédio de 1500m2, com o intuito de aumentar ainda mais a produtividade.
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