Rip Curl lança loja virtual no Brasil
A Rip Curl, marca de moda sediada nos Estados Unidos, anunciou o lançamento de sua loja online no Brasil. A empresa irá apresentar os principais itens da linha surfwear masculina e feminina, como biquínis, calçados, relógios de maré, roupas de borracha, entre outros.
“A loja virtual facilitará o acesso dos fãs da marca a seus produtos e serviços, através de uma experiência única e distinta, que a Rip Curl proporciona”, afirma o CEO da Rip Curl no Brasil, Felipe Silveira. “A loja foi elaborada com um planejamento detalhado, em linha com a direção global da empresa”, reforça o CEO da Rip Curl.
Segundo Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil, a ideia é oferecer a possibilidade de atender locais mais distantes, onde não há loja da Rip Curl ou multimarcas. “A loja virtual Rip Curl chega para aproximar ainda mais a marca do consumidor, que hoje tem um local seguro, de fácil navegação e com os melhores produtos disponíveis em um só lugar”, afirma.“A Rip Curl já possui uma presença forte nos ambientes digitais seja através das redes sociais ou das transmissões ao vivo das etapas do World Tour, patrocinadas pela marca”, complementa Fernando, destacando que o site também conta com conteúdo atualizado com notícias, eventos, perfis dos atletas, história da marca, revendedores online, e onde encontrar lojas multimarcas revendedoras em todo o país.
Categoria: Lançamentos