eShow 2013 debate e-commerce na cidade de São Paulo
A 2ª edição do eShow, a ser realizada nos próximos dias 19 e 20 de junho, em São Paulo, será direcionada aos profissionais de diversas áreas do mercado digital, contemplando uma programação composta por mais de 100 expositores, 200 oradores e 100 seminários.
Para compor a agenda, já estão confirmadas as presenças de Flavio Dias, VP de E-commerce do Walmart Brasil; Rodrigo Almeida, Diretor Comercial da Dinamize; Gastão Mattos, CEO da Braspag; Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da Vtex; Albert A. Deweik, Diretor Comercial Neoassist; German Quiroga, CEO Nova Pontocom; Emerson Andrade, Co-Fundador e CSO Peixe Urbano; Demian Borba, Developer Evangelist BlackBerry, entre outros que enriquecerão os dois dias do evento.
Dando início ao ciclo de palestras, debates e fóruns que acontecerão simultaneamente nos cinco auditórios do Transamérica Expo Center, Rodrigo Almeida, Diretor Comercial da Dinamize, irá ministrar a palestra Os sete pecados capitais da entregabilidade, seguida do seminário em torno do tema Comércio Eletrônico no Brasil – Até quando cresceremos 2 dígitos/ano?, no comando do CEO da Braspag, Gastão Mattos.
Na sequência, Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da Vtex, assumirá o palco a fim de esclarecer a questão: Porque as lojas virtuais estão perdendo lucratividade?, enquanto no período da tarde, Albert Deweik, Diretor Comercial Neoassist, apresentará estratégias de atendimento ao cliente para eliminar barreiras e surpreender o consumidor, dentre inúmeros outros debates que completam a programação do dia.
Abrindo o segundo dia do evento, agora no auditório 2, German Quiroga – CEO Novapontocom, irá expor o tema: O cliente como centro da estratégia de marketing e as oportunidades da multicanalidade. Na sequência, Flavio Dias, VP de E-commerce do Walmart, apresentará soluções para o mercado construir a nova cara do e-commerce no Brasil, além de outros convidados que apresentarão temas que enriquecerão a experiência dos participantes no dia a dia dos seus negócios.
Na ocasião, também haverá a premiação do eAwards Braspag 2013, que premiará as lojas on-line, portais, anunciantes, além das empresas que oferecem produtos e serviços como plataformas de pagamento, hosting, marketing de motores de busca, etc.., que tenham contribuído com soluções e iniciativas inovadoras para potencializar o mercado na rede através do seu trabalho no e-commerce e marketing on-line.
O eShow São Paulo 2013 conta com o apoio do E-Commerce News e patrocínio “Platinum” da Braspag, “Gold” da Total, VTEX, Nova PontoCom, SweetSpot, Correios, Exact Target, AT Internet, Elogia, Precifica e Locaweb, e “Silver” da Dinamize, TrustSign, Zanox, Enken, Ad. Dialeto, CiaShop, FastCommerce, Grupo Innovar, eGentic, Afilio, AppGratis, Labelium, Grupo iDoc, Jimmy, maxiPago!, e Kount. Além disso, o evento ainda tem apoio do IAB, Camara-e.net, ABDOH, OlhoSEO, Ecommerce School, Emota, Apadi, e Acigames.
Serviço:
eShow | Feira e Congresso Internacional de E-commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud, Social Media e Mobile
Datas: 19 e 20 de maio de 2013
Horários: 19/6 – 9h às 19h – 20/6 – 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo.
Entrada: gratuita mediante cadastro prévio on-line.
Informações e inscrições: http://www.the-eshow.com/saopaulo
Categoria: Eventos