eShow 2013 chega a São Paulo
Estão abertas as inscrições para o eShow São Paulo 2013, evento sobre comércio eletrônico que tem como objetivo discutir as principais tendências e tecnologias em E-Commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud Computing, Social Media, Mobile e Digtal Signage. A feira, que já está em sua segunda edição, também acontece em Barcelona, Madri e Lisboa – www.the-eshow.com/saopaulo.
Programado para os dias 19 e 20 de junho, no Transamérica Expo Center, o encontro deve reunir mais de 12.000 mil participantes nacionais e internacionais, entre lojistas virtuais, varejistas físicos, anunciantes e outros profissionais do setor Ao todo, serão mais de 110 expositores, 200 oradores e 100 seminários.
A feira será dividida em dois ambientes principais. O primeiro é a Conferência, onde contará com grandes nomes, como: Gérman Quiroga, CEO da Nova PontoCom; Flávio Dias, vice-presidente do Walmart Brasil; Guilherme Assumpção, senior account executive do LinkedIn; entre outros, que debaterão o futuro do Varejo.
A outra parte é formada pela exposição de grandes marcas e fornecedores de tecnologia, como: Ad. Dialeto, Braspag, Correios, Dinamize, Extra.com, Locaweb, NeoAssist, Precifica, Rakuten, Total, TrustSign, entre outros.
O eShow São Paulo 2013 ainda contará com diversas atividades paralelas, como a App Words, que será um ponto de encontro para os desenvolvedores de aplicativos, e a SEO 2013 e Social 2013, mini conferências que aprofundarão os temas. Além disso, haverá, também, fóruns especiais para Propaganda Digital, Afiliação, Compras Coletivas, Meios de Pagamentos e Varejo Online, onde os players mais destacados de cada área irão analisar de forma objetiva a situação concreta de cada setor.
Outra novidade será a Area Digital Signage, um ponto de encontro de negócios e networking entre os fabricantes, os provedores de soluções e os instaladores, com os grandes anunciantes e empresas das diferentes áreas que queiram implementar soluções de sinal digital.
O evento também contará com o já renomado espaço Doctor Web, onde grandes nomes do e-commerce estarão disponíveis para analisar as lojas virtuais dos participantes e passar diversas dicas, auxiliando na busca pela excelência no comércio eletrônico, e o Fórum Joomla, que abordará os tópicos básicos da utilização desta ferramenta para a administração de sites.
Pelo segundo ano, haverá o eAwards, que premiará as empresas que já operam na rede e aquelas que oferecem produtos e serviços que contribuíram para o setor, com a inovação para potencializar o mercado na rede através do seu trabalho no setor do comércio eletrônico e marketing online.
Por fim, o eShow São Paulo ainda traz o StartUp Day, onde algumas startups pré-selecionadas se apresentarão a um grupo de investidores e poderão receber até R$ 1 milhão para desenvolver o projeto.
O eShow São Paulo 2013 tem patrocínio “Platinum” da Braspag, “Gold” da Total, VTEX, Nova PontoCom, SweetSpot, Correios, ADlead, Exact Target, AT Internet, Elogia, Precifica e Locaweb, e “Silver” da Dinamize, TrustSign, Zanox, Enken, Ad. Dialeto, CiaShop, FastCommerce, Grupo Innovar, eGentic, Afilio, AppGratis, Labelium, Grupo iDoc, Jimmy, maxiPago!, e Kount. Além disso, o evento ainda tem apoio do IAB, Camara-e.net, ABDOH, OlhoSEO, Ecommerce School, Emota, Apadi, e Acigames.
Categoria: Eventos