São Paulo recebe a segunda edição do e-Show
Nos dias 19 e 20 de junho, São Paulo receberá a segunda edição do e-Show, – evento sobre comércio eletrônico que promete agitar a capital paulista.
O encontro, direcionado aos profissionais de diversas áreas do mercado digital, contempla uma programação composta por mais de 100 expositores, 200 oradores e 100 seminários, reunindo os principais fornecedores e clientes do setor. “A feira este ano vai se converter em um grande evento dos negócios digitais em novas áreas como: Social Midia, Aplicativos móveis, Marketing Digital, Cloud e Digital Signage. Isto faz com que os mais de 12.000 visitantes esperados possam encontrar muitas soluções para melhorar seus negócios digitais nas mais de 200 palestras focadas em cada temática. Além disso, os Keynotes nacionais e internacionais ajudarão com suas dicas em todos os negócios.”, enfatiza Agustin Torres, presidente do E-Show, ao E-Commerce News.
Na ocasião, além de terem acesso as mais recentes soluções em tecnologia e serviços e estratégias para os negócios on-line, os participantes terão ainda a oportunidade de ampliar sua gama de contatos por meio do networking com especialistas referências do mercado, e de participar de fóruns organizados por grandes empresas de logística e de pagamentos.
Dentre os principais palestrantes que irão apresentar as tendências nacionais e internacionais durante as conferências e atividades paralelas estão Silvio José Fonseca, CEO do Grupo iDOC; Sebastián Siseles, diretor regional na América Latina do Freelancer; Svante Wseterber, CEO e co-fundador do maxiPago!; Emerson Andrade, co-fundador e CSO do Peixe Urbano; Flavio Dias Fonseca da Silva, vice-presidente do Wallmart Brasil; Mariano Gomide de Faria, CEO e sócio da VTEX; Ludovino Lopes, presidente da Camara-e.net; Mauricio Salvador, presidente da E-Commerce School; Claudio Coelho, fundador e presidente da APADI; Alex do Nascimento, gerente corporativo de comércio eletrônico dos Correios, dentre outros que complementarão o time de 200 especialistas.
O público presente também poderá acompanhar a premiação eAwards Braspag 2013, que premiará as principais lojas on-line, portais, anunciantes, além das empresas que oferecem produtos e serviços como plataformas de pagamento, hosting, marketing de motores de busca, etc.., que tenham contribuído com soluções e iniciativas inovadoras para potencializar o mercado na rede através do seu trabalho no e-commerce e marketing.
Serviço
eShow | Feira e Congresso Internacional de E-commerce, Marketing Online, Hosting & Cloud, Social Media e Mobile
Data: 19 e 20 de junho de 2013
Horários: 19/6 – 9h às 19h
20/6 – 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo.
Entrada: gratuita mediante cadastro prévio on-line.
Informações e inscrições: http://www.the-eshow.com/saopaulo
Categoria: Eventos