Facebook e Google em destaque na última edição do ano do Café COM Internet em São Paulo

| 09/10/2012 - 14:50 PM | Comentários (0)

Na próxima quinta-feira (18/10), São Paulo recebe a última edição do ano do Café COM Internet na capital paulista. Promovido pela agência WBI Brasil, o evento explora as potencialidades do marketing digital na geração de negócios pela internet.

Para esta edição, duas palestras estão programadas, ministradas pelo diretor presidente da agência e consultor em e-business, Paulo Kendzerski. A primeira delas irá tratar das campanhas e promoções no Facebook para engajar consumidores e fortalecer a presença online na rede social mais acessada do mundo.

Na sequência, Kendzerski irá apresentar cases de sucesso de empresas que cresceram no meio digital com o investimento em publicidade online, além de mostrar as vantagens e o retorno que campanhas de links patrocinados, rede de display, vídeos e ações de remarketing bem planejadas podem render às marcas.

As inscrições para esta edição estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento, pelo endereço www.cafecominternet.com.br A inscrição é gratuita, sendo exigida apenas a doação de dois litros de leite longa vida que devem ser entregues no dia do evento. As doações serão encaminhadas a uma entidade assistencial da cidade de São Paulo.

O Café COM Internet São Paulo tem o patrocínio do pagSeguro, netRevenda, Câmara-e.net e portal E-Commerce News. Mais informações podem ser obtidas pelo Twitter do evento (@cafecominternet) ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

Café COM Internet São Paulo

Data: 18/10

Horário: Das 14h às 18h

Local: Anhanguera Educacional – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 871

Mais informações: www.cafecominternet.com.br

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.