Grandes nomes participam da terceira edição do Rakuten EXPO
Em 14 de outubro será realizada mais uma edição do Rakuten EXPO, evento produzido pela Rakuten, empresa especializada em soluções para comércio online. A exposição congregará mais de dois mil e quinhentos empreendedores e profissionais no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, para debater ações e tendências em e-commerce.
Essa edição da EXPO terá quatro auditórios, onde ocorrerão dezenas de palestras sobre temas como inovação e tecnologia; e-commerce sustentável; tendências de mercado; e novidades da Rakuten. As apresentações serão ministradas por executivos como Masatada Kobayashi, co-fundador da Rakuten; Conrado Adolpho, diretor da Agência Webeliv; Rodolfo Ohl, country manager Brasil da SurveyMonkey; e Samuel Soares, gerente de marketing do Airbnb. A lista completa de palestrantes pode ser acessada no site do evento.
Através do tema “Together – quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vamos juntos”, a Rakuten EXPO também estimulará os participantes a pensarem em alternativas sob esse prisma, para tópicos como construção da marca, e-mail marketing, ERPs, CRM, taxas de conversão, dentre outros. Como patrocinadores da edição deste ano, incluem-se as empresas KPL, e-Millenium, AD.Dialeto, Site Blindado, Alog, Neoassist e Score Media
Interessados podem se inscrever através do link.
Rakuten Expo
Data: 14/10/2014
Hora: 08h às 18h
Investimento: Até 15/09 – Lojista Rakuten R$ 100,00
Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 80,00
Não Lojista Rakuten R$ 120,00
Não Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 100,00
Local: World Trade Center São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP)
Site: http://www.rakuten.com.br/Expo/index.html
Categoria: Eventos