Palestra online apresenta estratégias de satisfação do cliente para micro e pequenas empresas
O mercado de e-commerce brasileiro é uma guerra de gigantes. Gigantes que brigam por clientes, por participação de mercado, por preço e, devido a isso, perdem dinheiro mês a mês. Para conseguir se destacar dos grandes varejistas, pequenos e micro empreendedores virtuais podem (e devem) buscar o diferencial no atendimento ao cliente, aproveitando todos os recursos possíveis de uma estratégia de guerrilha.
Por conta disso, Márcio Eugênio da D Loja Virtual e Tomás Duarte da Tracksale ministrarão, na próxima quinta-feira (17/04), a palestra online “Satisfação do cliente (NPS) como estratégia para MPE’s lutarem esta guerra – E-Commerce de Guerrilha”. O evento será às 14 horas (horário de Brasília), e será gratuito.
A palestra será guiada através de dois pontos principais: a necessidade de utilizar uma estratégia diferente dos grandes varejistas do e-commerce brasileiro e porque é interessante utilizar a metodologia NPS em pequenas e médias lojas virtuais em busca da satisfação do cliente.
É possível se inscrever através deste link: http://goo.gl/ZDdcm6. As vagas são limitadas.
Serviço
“Satisfação do cliente (NPS) como estratégia para MPE’s lutarem esta guerra – E-Commerce de Guerrilha”
Data: 17/04/2014
Horário: 14 horas (horário de Brasília)
Valor: Gratuito
Inscrição no site: http://goo.gl/ZDdcm6
Categoria: Eventos