Caffè Digital lança plataforma de e-commerce para micro e pequenas empresas
A Caffè Digital, empresa especializada em soluções para comércio eletrônico, apresenta ao mercado seu mais novo lançamento – uma plataforma de e-commerce, destinada à micro e pequenas empresas que buscam aprimorar os negócios a um custo acessível.
De acordo com Walter Nicolau Neto, CEO da Caffè Digital, a ferramenta oferece soluções completas para o gerenciamento de uma loja virtual, tais como gestão de produtos, controle de estoque, atributos como tamanho e cor, produtos relacionados, sob encomenda, dentre outras. “Com a nova plataforma, os lojistas terão acesso a funcionalidades como metatags personalizadas por produto, mesmo produto pode ser exibido em inúmeras categorias, grupos de clientes com condições comerciais diferenciadas, endereços adicionais, cálculo de frete via Correios, tabelas personalizadas de frete, regras de desconto, frete grátis, cupom de desconto, lista de presentes, integração direta com a Cielo e Redecard, integração transparente MoIP, relatórios gerenciais e muito mais. Além disso, a plataforma ainda conta com API’s que permitem fácil integração com qualquer sistema externo – ERP, CRM e outros -“, detalha o executivo, ao E-Commerce News.
Segundo ele, a qualidade visual dos layouts desenvolvidos pela empresa é um dos maiores diferenciais da plataforma. “Os nossos projetos personalizados possuem design de alto nível que não se encontra em plataformas focadas em PME’s. Mesmo em nossos projetos que usam o nosso layout padrão, a qualidade visual é muito boa. Isso passa muita credibilidade à loja virtual influenciando diretamente nas vendas”, justifica Nicolau Neto.
O atendimento personalizado é outro ponto relevante da empresa, considera o executivo. Segundo ele, o atendimento rápido e eficiente só é possível por contar com profissionais experientes em operações no comércio eletrônico. “O nosso atendimento também um grande diferencial. Na Caffè conhecemos cada cliente pelo nome, sabemos de todos os detalhes do seu projeto. Quando um cliente envia um e-mail ou abre um chamado no sistema de suporte a resposta muitas vezes vem em questão de minutos. Mas, isso só é possível, porque contamos com profissionais experientes em e-commerce e desenvolvimento”, enfatiza.
O executivo acrescenta ainda que todas essas funcionalidades da nova plataforma são disponibilizadas aos pequenos lojistas a um custo acessível. “Oferecemos a melhor relação custo x benefício para empresas de micro e pequeno portes. Trabalhamos com dois tipos de projeto: o personalizado, onde criamos um layout totalmente sob medida para a empresa, e o projeto com base em nosso layout padrão, que visa a redução do investimento inicial para a montagem da loja. Muitas empresas optam por iniciar com o layout padrão e depois migram para um personalizado”, explica.
Para 2013 a empresa garante novidades aos usuários da plataforma e estima elevar o crescimento conquistado em 2012. “No ano passado registramos um crescimento de 150% com relação a 2011. Esse crescimento é fruto do reposicionamento da marca e do foco de atuação da empresa que desde 2012 tem voltado toda a sua atenção para o e-commerce. Para este ano, esperamos um crescimento ainda maior. Para tanto, temos uma equipe totalmente dedicada no desenvolvimento contínuo da plataforma cujo objetivo é sempre trazer novas funcionalidades que auxiliem nas vendas de nossos clientes”, finaliza.
Categoria: Lançamentos