Workshop Hotel Urbano reúne mais de 300 hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia
O Hotel Urbano, agência online de viagens, realizou na noite de quinta-feira, dia 20, na cidade de Porto Seguro o workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento teve o objetivo de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano para aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis. O workshop aconteceu no Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, reunindo um público de mais de 300 dos principais hoteleiros e autoridades do Sul da Bahia.
“Ao longo dos últimos quatro anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirmou José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, durante sua apresentação no workshop.
Representando a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o secretário de Turismo e vice-prefeito, Humberto Nascimento, destacou a importância da realização de um evento desse porte na cidade organizado pela empresa que possui a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. “Nosso papel é aproximar o hoteleiro dos clientes e o Hotel Urbano oferece uma nova ferramenta para que possamos chegar até o turista que desejamos atingir”, afirmou.
“O comparecimento em massa do trade local demonstra o respeito e a parceria do mercado hoteleiro com o Hotel Urbano”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Esperamos retribuir esse apoio continuando a ajudar no desenvolvimento de destinos e parceiros locais, trazendo viajantes para a Região durante todo o ano”.
O evento contou com a participação de representantes de estabelecimentos de Porto Seguro, Arraial D’ajuda, Trancoso, Santa Cruz Cabrália e Prado, bem como autoridades do turismo local, como Humberto Nascimento, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro; Fernando Oliveira, secretário de turismo do município de Santa Cruz Cabrália; Arnaldo Ribeiro Souza Junior, secretário de turismo de Teixeira de Freitas; Igor Lago, secretário de turismo de Prado; Fernando Volpe, secretário de turismo de Canavieiras; Wander Noronha, diretor da câmara de comércio da Costa das Baleias; Wilson Spagnol, presidente regional da ABIH; Alex Brito, gerente regional do SEBRAE e Enivaldo Piloto, gestor do SEBRAE na Bahia.
Entre os representantes do Hotel Urbano no workshop, estiveram presentes o cofundador e diretor comercial da OTA, Antônio Gomes, José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano, além da gerente Alessandra Quaresma, a coordenadora Alessandra Sales, bem como executivos da equipe comercial e de marketing da empresa.
Deassis Nogueira, diretor geral do Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club; Luigi Rotunno, do La Torre Resort; Guto de Paula, do Porto Seguro Praia; Sergio Rabelo, do Arraial da Ajuda Eco Resort; Sergio Spagnol, do Hotel Pau Brasil; Fernando Frade, do Arcobaleno; Rafael Espírito Santo, do Cana Brava; Vânio Abreu, do Baía Cabrália; Iracema Keseberg, do Saint Tropez Praia Hotel; Sergio Pessoa, do Quinta do Porto; Nelson Freire, proprietário do Resort Tororomba; Carlos Marrana, do Resort Costa dos Coqueiros; Cleber Isaac Soares, do Itacaré Eco Resort; Ney Marcus; da Pousada Terra Boa de Itacaré, entre outras importantes figuras do trade hoteleiro marcaram presença.
Categoria: Eventos