Return Path lança novas funcionalidades para o Email Optimization
A Return Path, provedora global de soluções de dados, anunciou a atualização de sua plataforma Email Optimization, que permite às empresas gerirem e melhorarem o desempenho das campanhas de e-mail marketing. A partir de agora, a solução conta com mais três recursos: Mission Control Dashboard; ESP Connect; e o Deliverability Wizard.
Com o Mission Control Dashboard os profissionais de e-mail marketing terão acesso a um mapeamento detalhado de suas campanhas, permitindo-lhes agir rapidamente em questões mais críticas, como no caso de bloqueio de entrega por um provedor específico, como Outlook.com ou Gmail, por exemplo. Já o ESP Connect fornece uma visão holística dos resultados, por meio da importação de dados do provedor de serviço de e-mail.
No entanto, a empresa ressalta que a principal novidade é o Deliverability Wizard. O recurso identifica detalhes dos problemas de entrega das campanhas e sugere as medidas mais adequadas para resolvê-los.”Tão importante quanto detectar um problema de capacidade de entrega é saber qual medida tomar para resolver a questão e nem sempre é fácil saber por onde começar para ser eficiente”, explica Rodrigo Mesquita, Diretor de Contas da Return Path. “O novo Deliverability Wizard da Return Path coloca o profissional do e-mail marketing no controle da situação, fornecendo um aconselhamento personalizado para melhorar a capacidade de entrega”, completa.
Categoria: Lançamentos