Accesstage busca ampliar base de canais de vendas fora de São Paulo

| 14/09/2015 - 11:52 AM | Comentários (0)

accesstage

Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, está buscando ampliar sua base de canais de venda para aumentar ainda mais sua capilaridade no Brasil. A empresa, com sede na capital paulista, também anunciou recentemente investimentos de R$ 2 milhões na abertura de seis escritórios no país e aposta também nas vendas por meio de parceiros para atingir sua meta de faturamento de R$ 100 milhões no ano de 2018. Inicialmente, a companhia foca expandir a base de canais com parceiros no interior de São Paulo (grandes centros econômicos como Campinas, Bauru e Ribeirão Preto) e nas regiões do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Pará.

“O estado de São Paulo ainda concentra boa parte da participação na renda gerada no país, mas o IBGE já aponta há alguns anos a desconcentração da economia brasileira. Não podemos descartar investimentos para atuação mais focada em outras regiões”, explica Vera Lúcia Pinto, gerente de Canais da Accesstage. “Já temos clientes fora de São Paulo e a ideia agora é reforçar nossa atuação com presença física também, seja via revendas ou com nossas novas unidades – em Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre. Vale reforçar que, no caso de parceiros e filiais com raio de atuação em comum, o canal responderá diretamente para a unidade Accesstage. Assim evitamos qualquer tipo de competição e ainda conseguirmos estimular a prospecção em equipe”, acrescenta.

De acordo com Vera Lúcia, a Accesstage tem uma meta de ter 5 novos parceiros ainda este ano. “Com as novas alianças, esperamos incrementar em 10% a meta de faturamento de 2015”, completa. A executiva explica, ainda, que a empresa busca canais que tenham profissionais com conhecimentos básicos em EDI e soluções financeiras. É interessante que a revenda possua, também, uma carteira de clientes consolidada ou já atue com ferramentas voltadas para ERP’s e/ou de Business Intelligence (BI) para planejamento financeiro.

Os canais interessados devem entrar em contato com a Accesstage através do portal www.accesstage.com.br ou, então, enviar um email para canaldevendas@accesstage.com.br com o assunto ”Novo Canal”.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.