Bebê Store completa sete anos e anuncia novidades em seu site
A Bebê Store, loja virtual de produtos infantis, acaba de completar sete anos e, para marcar o novo ciclo, repaginou sua identidade visual, além de trazer novas funcionalidades e facilidades para seus consumidores.
Todas as mudanças foram baseadas em critérios de usabilidade. Os produtos ganharam imagens de maior qualidade e a simulação de frete ficou mais ágil, o que auxilia na análise e contribui para a decisão de compra. Funções como “Meus Pedidos” e informações de cadastro também foram redesenhadas para serem acessadas mais facilmente.
Além dos consumidores, os parceiros também serão beneficiados com as novidades. Com uma gestão simplificada de produtos em evidência e um resultado de pesquisa intuitivo e mais limpo, as marcas passam a ter maior visibilidade para seus principais itens no site, de acordo com a navegação do usuário.
“Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência excelente e por isso estruturamos todas essas mudanças”, explica Rodrigo Poço, CEO da Bebê Store. “A nova ‘cara’ da Bebê Store foi pensada para caminhar junto com a nossa proposta de empresa, que é ser um e-commerce sustentável, perene e saudável”, completa.
Em 2015, a companhia consolidou-se no mercado de e-commerce de produtos para bebês e crianças no Brasil. Atualmente, já são mais de 50 mil produtos no Centro de Distribuição. Em sua trajetória, a Bebê Store foi o primeiro e-commerce do Brasil a ser reconhecido pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança. “Nossa meta sempre foi e sempre será ajudar pais, mães, tios, avós e todos que transitam em nosso site a se sentir em casa”, finaliza Poço.
Categoria: Lançamentos