B2log lança nova modalidade de entrega para o e-commerce

| 04/02/2015 - 13:53 PM | Comentários (0)

b2b-log

A B2log – plataforma de frete especializada em soluções de distribuição e entrega urbana para e-commerce, anunciou uma nova modalidade em seus serviços de entrega, denominada “ponto de entrega avançado B2log”

O novo serviço de entrega coloca a disposição do cliente que adquire produtos online mais uma alternativa na hora de receber uma encomenda, um pouco diferente do convencional.

A iniciativa tem como alvo lugares comuns e habitualmente frequentados pelos consumidores de lojas online, como por exemplo, Shopping Center, farmácia, supermercado e lojas de conveniência.

A oferta do serviço de entrega no mesmo dia da compra, também conhecido como “same day delivery” ou D+0 é um dos serviços mais procurados por e-consumidores e lojistas atualmente, ao passo que é também o “carro-chefe” da entrega expressa ofertada pela b2log. A entrega com prazo para o dia da compra vem ganhando força ao redor do mundo, motivado por grandes players como Amazon e Google, e aqui no Brasil a procura pelo serviço tem aumentado. “São muitos os desafios enfrentados por empresas de entrega expressa por aqui, a B2Log tem encantado clientes de e-commerce por oferecer soluções diferenciadas das transportadoras e a sinergia dos parceiros com nossa expertise tem nos ajudado a aprimorar e inovar no segmento de entrega expressa com serviços como o ‘Ponto de entrega avançado”. Afirma Juca Oliveira, CEO da empresa.

Diante disso, as facilidades do novo serviço de entrega permite maior comodidade aos consumidores e uma nova opção para a estratégia logística do e-commerce.

Essa iniciativa proporciona muitos benefícios, destacamos dois principais, que é a conveniência pra quem compra e redução de custos operacionais para quem vende. No primeiro, trata-se de ampliar as possibilidades de oferta de frete ao e-consumidor que não estará limitado a receber sua encomenda apenas casa ou no trabalho, mas escolher entre pontos espalhados pela cidade que lhe for mais conveniente naquele dia. Em contrapartida a redução do custo com a entrega proporciona um menor valor do frete ofertado pelo e-commerce, essa redução no preço do frete pode se tornar uma importante vantagem competitiva ao e-commerce.

A  parceria com shoppings e lojas de conveniência já está disponível no estado de São Paulo em operação piloto e breve em outras regiões já atendidas pela B2log.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.