BoBAGS renova site com a expectativa de dobrar o faturamento
O site BoBAGS, há quatro anos atuante no segmento de consumo colaborativo, – aquele que permite o aluguel, troca, empréstimo e compra de objetos usados, ganhou novo visual.
Com layout repaginado e mais funcionalidades – como um novo checkout, a BoBAGS espera dobrar o faturamento – incluindo vendas e aluguéis – além de incrementar o seu estoque. Hoje, são mais de 5 mil clientes e cerca de 200 produtos para compra e aluguel.
Ao se cadastrar no site, o usuário poderá escolher e efetuar o aluguel pelo tempo que for necessário, com a possibilidade de renovação, de produtos como uma exclusiva Chanel Vintage, uma clutch Diane Von Furstenberg ou a mais nova bolsa da Céline.
O portal permite ainda a compra de bolsas de consumidoras que desejem se desfazer dos produtos, desde que passem no padrão de qualidade exigido. O modelo também funciona no mercado de casamentos, cujos aluguéis para estes eventos representam 30% do movimento do site. “A ideia de negócios sustentáveis é bem forte nesta região, que respira empreendedorismo, então acho que estou no lugar certo para aprimorar o meu negócio e, principalmente, a experiência das usuárias da BoBAGS. Gostaria de difundir o sentido de economia colaborativa com mais afinco no Brasil”, ressalta Isabel Braga, empresária responsável pelo site.
Categoria: Lançamentos