ClickOn lança site mobile
O clickOn anunciou o lançamento da versão mobile do seu site para smartphones, visando atender ao crescente número de brasileiros que usam o aparelho. Atualmente, os dispositivos móveis já representam 20% dos acessos ao site e com o lançamento da plataforma o clickOn acredita que em 2014 o tráfego deve aumentar em mais de 15%, totalizando aproximadamente 35% dos acessos. “Identificamos um crescimento no número de visitas via dispositivos móveis e após uma longa pesquisa de usabilidade e adaptações de tecnologias optamos por criar um site prático e com foco na boa experiência para o consumidor”, explica Thiago Saldanha, diretor de TI do clickOn.
Segundo ele, tudo que o clickOn já disponibilizava para seus clientes foi adaptado para a versão mobile como filtros avançados para busca, integração com as redes sociais e compra segura. Além disso, a plataforma apresenta algumas novidades como navegação por menus inteligentes, busca de destinos e pacotes turísticos por comando de voz para quem possui o navegador Chrome e ligação automática para os especialistas da empresa com apenas um clique. “Sabemos que o nosso cliente deseja realizar compras pelo celular e precisávamos criar uma plataforma com as mesmas características da versão original, com boa navegação para busca e fluxo de compras de roteiros turísticos completos”, diz.
Categoria: Lançamentos