clickOn lança agência de viagens online
O clickOn anunciou hoje (26) o lançamento de uma agência de viagens online, com o objetivo de aproveitar o bom momento do mercado de turismo no e-commerce.
O dudi, como se chamará a nova plataforma, já nasce com mais de R$ 15 milhões em investimentos e cerca de 100 funcionários dedicados a operação, além de contar com os 13 milhões de clientes cadastrados no clickOn. “Somos referência para alguns dos maiores operadores de viagens de Brasil, que já testaram e conhecem nossa grande capacidade de vendas. Assim, quando têm uma boa oportunidade, nossos fornecedores nos procuram e rapidamente fazemos a oferta chegar a quem tem o interesse”, afirma Karina Rocha, diretora de marketing do clickOn, que também assume a mesma função no dudi.
Segundo ela, a plataforma foi desenvolvida com o suporte de consultores internacionais e pesquisas com clientes do clickOn e de outros sites de viagens, criando assim um dos mais completos buscadores de pacotes do Brasil. O site permite o filtro por localidade, local de saída, preço, quantidade de diárias, tipo de refeição e até ofertas de diárias gratuitas para as crianças. “A proposta do dudi é trazer para o mundo das viagens a dinâmica do nosso segmento original, de dailydeals, oferecendo a cada dia uma novidade, com as melhores negociações de preço, sem perder o DNA da nossa empresa que preza pela ética e transparência com os clientes. Sempre teremos excelentes negociações de preço, uma grande variedade destinos para todos os gostos e bolsos. Queremos que a cada férias nosso cliente procure aqui por uma nova experiência espetacular dentro de um orçamento que cabe no bolso, pois oferecemos desde o pacote básico para Porto Seguro até um roteiro exótico completo para Tailândia ou Turquia, por exemplo”, completa a executiva.
Em 2012, o mercado brasileiro de turismo movimentou R$ 150,6 bilhões, o que representou 3,4% do PIB nacional, segundo o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). A previsão da organização é que em 2023 o país alcance R$ 259,1 bilhões de faturamento, por isso o dudi acredita que existe espaço para um player do seu tamanho crescer e capturar boa parte desse share. A empresa estima que atingirá uma receita de R$ 250 milhões em 2014.
Categoria: Lançamentos