E-Completo reformula loja virtual da Ana Maria Braga
A Ana Maria Braga acaba de reformular sua loja virtual. Chamada de Cozinha da Ana Maria, a nova loja on-line leva assinatura da E-Completo, desenvolvedora de lojas virtuais, e traz novos recursos além de integrações com diversos marketplaces.
Conforme explica João Paulo Wodiani, CEO da E-Completo, a implementação do e-commerce foi realizada em tempo recorde de 45 dias: “Nesse período conseguimos importar as informações da Loja (Cadastro de Produtos, Estoque e Imagens), para a E-completo, no qual fizemos um trabalho de Engenharia Reversa da plataforma antiga para facilitar o trabalho do cliente, na migração das informações da loja”, afirma.
Dentre as novas funções da loja virtual, destaca-se a integração com nota fiscal eletrônica; ferramenta para gestão de vendas a atacadistas; integração com marketplaces como Extra, Mercado Livre e Walmart; instalação do Selo de Qualificação E-Completo (para qualificação das vendas); integração ERP para gestão de estoque; dentre outros.
Para a E-Completo, a revitalização do empreendimento da Ana Maria Braga traz maior visibilidade à marca: “Ficamos satisfeitos, pois um cliente desse porte representa que atingimos um grau de maturidade e expertise reconhecidas pelo mercado brasileiro”, conclui.
Categoria: Lançamentos