Grupo lança e-commerce de ouro no Brasil
O Grupo Fitta, franchising de agências de câmbio, que atua em alguns segmentos do e-commerce, como calçados, celulares, roupas, anunciou uma parceria com o Grupo Marsam, especializado na comercialização de ouro no Brasil. Pelos termos do acordo, será criada a primeira loja virtual do país para a venda de ouro nas opções de 5, 10, 20 e 50 gramas.
Para o presidente do Grupo Fitta, André Nunes, a grande aposta deste projeto são os tamanhos diferenciados das barras de ouro comercializadas, facilitando a compra desta matéria-prima pelos pequenos e médios investidores, que antes só podiam adquirir estas barras acima de 250 gramas. “Atualmente, a BM&F comercializa barras de ouro a partir de 250 gramas, o que corresponde a um investimento inicial, em média, de R$ 21 mil, um valor muito expressivo para um pequeno investidor ou joalheiro, sendo que esta era a única maneira legal de acesso ao produto antes do lançamento do Riserva D’Oro”, explica Nunes.
Ainda de acordo com Nunes, através do lançamento desta operação de e-commerce os consumidores contarão com mais comodidade para adquirir estas mercadorias. “As barras de ouro, nestes formatos exclusivos, poderão ser adquiridas pela Internet e entregues na casa ou no local de trabalho de nossos clientes, devidamente seguradas. Segurança e comodidade são fundamentais para os nossos clientes”, explica o presidente.
Categoria: Lançamentos