Extra lança categoria têxtil no e-commerce
A partir de 8 de março, o Extra passa a oferecer a categoria têxtil também pela internet – ampliando o seu sortimento. Agora, por meio do endereço www.Extra.com.br, o público passa a ter acesso a uma ampla diversidade de produtos, com inúmeras opções para quem quer ficar atualizado com a moda. De acordo com a empresa, a novidade foi idealizada com o objetivo de propiciar a melhor experiência e decisão de compra ao consumidor, de acordo com os interesses de todos os integrantes da família.
A companhia diz ainda que o espaço reúne vestuário, acessórios, lingerie e calçados, com amplo sortimento e diversas cores e tamanhos, com informações em detalhes sobre cada item, além de tabela de medidas. Os produtos contam com descontos, além de facilidades nas formas de pagamento, e comodidade de receber os itens em casa. O serviço chega com a nova coleção Inverno 2013 do Extra, que conta com uma linha exclusiva do estilista Marcelo Sommer.
A dinâmica de compras promete ser simples: o e-consumidor entra no site, clica no botão da categoria de “Moda e Estilo”, e seleciona os produtos de acordo com o modelo, os tamanhos e a cores desejadas. Também será possível fazer a aquisição pelo Televendas. A entrega é realizada em todo o País, não há valor mínimo para as compras e a política de trocas é a mesma praticada pelas demais categorias disponíveis pelo site.
Categoria: Lançamentos