Bicos Online expande funcionalidades para impulsionar negócio
A Bicos Online, plataforma que coloca em contato prestadores de serviço e possíveis contratantes, agregou novas funcionalidades visando se tornar mais competitiva e melhorar a experiência dos usuários. Os novos recursos incluem uma nova categoria de aulas particulares, classificação detalhada e agenda online com a disponibilidade dos cadastrados.
De acordo com a startup, criada há um ano, o novo sistema de avaliação possibilita ao utilizador escolher a pessoa ideal para o trabalho. Isso porque a partir de janeiro serão atribuídos quatro valores, de um a dez, para apresentação, atendimento, pontualidade e preço. Os contratantes também terão acesso às recomendações de amigos do Facebook que já contrataram o serviço antes, assim como à agenda do prestador, o que evita ligações desnecessárias e agiliza o processo.
“Se você contrata alguém para um evento em casa, por exemplo, pode desejar uma apresentação melhor. Porém, em outros casos, pode escolher de acordo com o preço”, explica Marcos Botelho, fundador da plataforma, que tem como sócios André Diniz, Alessandro Guidini, Arnaldo Tibyriça, Lucas Fransato e Pedro Mollo.
De olho em novas demandas, a Bicos Online ampliou a categoria de prestadores de serviços para incluir aulas particulares. Em 15 dias, foram mil cadastrados para lecionar idiomas, música, práticas esportivas etc. Os dias quentes de verão devem aumentar a procura por aulas de surf, kitesurf e violão, além de churrasqueiro, barman e DJ, por exemplo.
Hoje, a Bicos Online tem mais de 20 mil usuários espalhados por quase mil cidades brasileiras. “Acreditamos que todas as residências do Brasil são potenciais clientes, como contratantes ou contratadas”, reforça Botelho. Até o fim de 2016, a expectativa é que o número de cadastrados supere 100 mil.
Categoria: Lançamentos