Extra Delivery realiza sua primeira ação de marketing digital
A operação de comércio eletrônico do Extra realiza hoje a sua primeira campanha publicitária e promocional. Intitulada “Tudo o que o Extra tem, tem na Internet também”, a ação teve início às 9 horas pelo site do varejista, pelos perfis da rede no Facebook e no Twitter e em campanhas de mídia em portais e Google.
“Uma inovação como é o Delivery de Alimentos do Extra, precisa de uma estratégia forte e consistente nos meios digitais. O e-commerce demanda uma ativação contínua com foco em audiência e ROI e vamos acompanhar os resultados diariamente, buscando ampliar o conhecimento do público desta novidade, entender as suas necessidades, ofertar de modo a ampliar a conversão e promover o cross e o upselling”, diz Andrea Dietrich, gerente de marketing digital do Grupo Pão de Açúcar.
O Extra foi um dos primeiros hipermercados a trabalhar com sortimento de alimentos online no Brasil. O Delivery foi lançado em agosto e já atende a região metropolitana de São Paulo e Rio de Janeiro, além do litoral paulista.
“Nós iniciamos o serviço na cidade de São Paulo e fomos ampliando a área de atuação. Agora, já consolidados, é a hora de comunicarmos. Com a ação de lançamento, com as ofertas que estamos trazendo e com a campanha, o objetivo é mostrar ao consumidor os diferenciais do Delivery Extra”, diz João Edson Gravata, diretor de delivery de alimentos do Grupo Pão de Açúcar.
Categoria: Lançamentos