EZ Commerce implanta SalesForce para gerenciar relacionamento com clientes

| 11/09/2013 - 08:50 AM | Comentários (0)

angelo

Angelo Pretto, diretor comercial da EZ Commerce

A EZ Commerce, empresa especializada em tecnologia para comércio eletrônico, anunciou a implantação do software de CRM da SalesForce, considerado uma das principais soluções para gerenciamento de clientes do mundo.

O diretor comercial da companhia, Angelo Pretto, ressalta que a nova implantação tem como objetivo estabelecer o melhor sistema de relacionamento com os clientes, inclusive os potenciais, maximizando o atendimento oferecido pela empresa. “O SalesForce é um CRM mais robusto, onde é possível identificar o perfil de cada cliente, permitindo que a equipe comercial proporcione uma experiência de atendimento mais personalizada”, afirma.

Segundo ele, a troca do sistema se fez necessária por conta do aumento da demanda ocasionado pelos novos planos comerciais, oportunidades que devem aumentar ainda mais com a chegada do novo programa de canais, que visa fomentar parcerias para disseminar a plataforma de e-commerce desenvolvida pela empresa no Brasil e no mundo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.