EZ Commerce traz seis tendências para gestão em e-commerce em 2015
Visando orientar os profissionais de comércio eletrônico sobre as últimas novidades para 2015, a EZ Commerce, fornecedora de tecnologia para comércio digital, criou uma série de conteúdos, com seis tendências para gestão em e-commerce. Cada uma das tendências pode ser lida gratuitamente, no blog da EZ Commerce.
Gestão, volume, mobile, pricing, otimização de custo logístico e Black Friday são os tópicos centrais de cada um dos posts da série. Em “gestão” serão explicados quais são os KPIs necessários para atingir o faturamento e como obtê-los; “volume” trará estratégias sobre como transformar tráfego em vendas; “mobile” será centrado em como aproximar a conversão das visitas via mobile às conversões via desktop; “pricing” englobará preços competitivos e frete justo; “otimização de custo logístico” tangenciará business de entrega; e “Black Friday” contará com recomendações sobre como fazer mais e melhor em uma das datas mais importantes para o e-commerce.
Luiz Dias, diretor de e-commerce da EZ, ressalta que os conteúdos são de suma-importância para todos que trabalham com o mercado digital: “Profissionais que atuam no ramo têm a obrigação de se qualificar e disseminar conhecimento real, desmistificando a ilusão de que gerir um e-commerce é uma tarefa fácil”.
Para este ano, a EZ Ecommerce espera ampliar os serviços de consultoria através de seus programas de capacitação EZ School. A empresa promoverá palestras e eventos personalizados, com conteúdos para clientes e agências digitais. Em março será realizado o primeiro evento do gênero, focado em agências digitais, em Porto Alegre. No segundo trimestre, já existe agenda programada para a cidade de São Paulo.
Categoria: Lançamentos