Rakuten promove Web Seminário gratuito sobre o Black Friday 2013

| 18/09/2013 - 10:16 AM | Comentários (0)

black-friday

© Frédéric Massard – Fotolia.com

Uma das datas mais aguardadas pelo comércio mundial, o Black Friday já se consolidou como uma preferência dos e-consumidores nacionais. Somente no ano passado, o Black Friday Brasil acumulou mais de R$ 215 milhões em vendas, segundo dados da Braspag.

Com intuito de maximizar a presença nesse dia tão importante para o calendário do comércio online, a Rakuten promove hoje (18/09), das 15h às 16h, o webseminário gratuito “Como a sua Loja Virtual pode aproveitar o Black Friday em 2013”.

Dentre os tópicos abordados estão as maneiras de transformar o Black Friday em um grande evento de vendas para as lojas virtuais, exemplos das melhores e piores práticas sobre a Black Friday no Brasil e no mundo, análise de promoções mais eficientes na data e cuidados que o lojista deve ter para estar preparado para o Black Friday Brasil 2013.

Os conteúdos serão ministrados por dois palestrantes experientes na área: Pedro Eugênio, fundador e CEO da LeadMedia Publishing, responsável pela Black Friday Brasil, Dia do Frete Grátis e outros eventos envolvendo o e-commerce nacional, e Ricardo Jordão Magalhães, Chief Marketing Officer da Rakuten, profissional com mais de 20 anos de experiência em marketing.

Para mais informações, acesse: www.rakuten.com.br

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.