Rakuten promove Web Seminário gratuito sobre o Black Friday 2013
Uma das datas mais aguardadas pelo comércio mundial, o Black Friday já se consolidou como uma preferência dos e-consumidores nacionais. Somente no ano passado, o Black Friday Brasil acumulou mais de R$ 215 milhões em vendas, segundo dados da Braspag.
Com intuito de maximizar a presença nesse dia tão importante para o calendário do comércio online, a Rakuten promove hoje (18/09), das 15h às 16h, o webseminário gratuito “Como a sua Loja Virtual pode aproveitar o Black Friday em 2013”.
Dentre os tópicos abordados estão as maneiras de transformar o Black Friday em um grande evento de vendas para as lojas virtuais, exemplos das melhores e piores práticas sobre a Black Friday no Brasil e no mundo, análise de promoções mais eficientes na data e cuidados que o lojista deve ter para estar preparado para o Black Friday Brasil 2013.
Os conteúdos serão ministrados por dois palestrantes experientes na área: Pedro Eugênio, fundador e CEO da LeadMedia Publishing, responsável pela Black Friday Brasil, Dia do Frete Grátis e outros eventos envolvendo o e-commerce nacional, e Ricardo Jordão Magalhães, Chief Marketing Officer da Rakuten, profissional com mais de 20 anos de experiência em marketing.
Para mais informações, acesse: www.rakuten.com.br
Categoria: Eventos