eTail Brazil reúne grandes nomes do varejo em São Paulo
Reunindo palestrantes de empresas como Netshoes, Colombo, Rihappy/PB Kids, Mercado Livre, Peixe Urbano e ESPM, a conferência eTail chega ao Brasil com o objetivo de compartilhar experiências em e-commerce e analisar tendências e inovações tecnológicas sobre comércio eletrônico. Marcada para os dias 28, 29 e 30 de outubro, a conferência será realizada no Centro de Convenções Milenium, na rua Dr. Bacelar, 1043, em São Paulo. Nos dois primeiros dias, as atividades iniciam às 8h20, com o terceiro dia reservado para os participantes visitar um dos e-commerces presentes na conferência.
Com eventos realizados em diversos países, como Estados Unidos, China, Reino Unido e Canadá, a conferência eTail Brazil, que faz parte da série global eTail, já congregou mais de 5.000 profissionais ao redor do mundo. A edição brasileira trará soluções e estratégias para lidar com alguns dos assuntos mais críticos referentes a e-commerce, como: relacionamento com o consumidor; otimização da presença em mídias sociais; segurança no comércio eletrônico; estratégias de varejo multicanal; m-commerce, entre outros.
O evento é direcionado a varejistas e desenvolvedores de soluções digitais para comércio eletrônico. Além dos conteúdos e debates sobre como fomentar o crescimento e a presença online, a eTail é consolidada como uma oportunidade para ampliar o networking dos profissionais que atuam em e-commerce, conforme destaca o vice-presidente de Operações e Marketing online da Wallgreens.com, Miguel Almeida: “Uma conferência para os grandes, trazendo temas muito relevantes com a combinação adequada das tendências de alto nível em comércio eletrônico e conhecimentos táticos para impulsionar os negócios. Um lugar perfeito para se conectar com os líderes da indústria”, ressalta.
No primeiro dia de conferência, evidencia-se a palestra “Utilizando estratégias e ferramentas de personalização para alavancar as taxas de conversão em suas iniciativas de e-commerce”, marcada para as 9h15, que trará os executivos Alessander Firmino, managing director da Criteo, Daniel Aguiar, gerente de marketing do Mercado Livre, e Priscilla Erthal, gerente de marketing da Netshoes; e o painel de debate “Como construir uma estratégia omni-channel efetiva que envolva todos os pontos de venda e contato para capitalizar o cliente”, a ser realizado às 14h15, com a participação de Luciano Milici, gerente de e-commerce e marketing do Grupo Colombo, Luiz Felipe Bay, diretor de vendas corporativas e multicanal da RaiaDrogasil, Roberto Wajnsztok, diretor de e-commerce da Rihappy/PB Kids e Vanda Dias, diretora de e-commerce da Hope Lingerie.
No segundo dia, o destaque fica com o painel das 11h15, “Como crescer os negócios online de maneira sustentável e atingir um adequado retorno no investimento?”, que reunirá Daniel Zeferino Dias, gerente geral de e-commerce da Shoestock, Jose Rogério Luiz, vice-presidente de planejamento da Netshoes, Robson Catalan, co-fundador da eduk.com.br e Sílvia Milrado, diretora executiva da Foresee do Brasil.
As inscrições podem ser realizadas pelo próprio site da eTail. Os valores variam de acordo com a quantidade de dias a serem atendidos.
Categoria: Eventos