GhFly inicia segunda fase do programa de estágio em parceria com o IEL Paraná

| 26/09/2014 - 12:23 PM | Comentários (0)

job1

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, iniciou a segunda fase do Programa de Estágio GhFly 2014, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná, entidade ligada à Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), sistema que atua juntamente com o Sesi e Senai do estado. O projeto propõe a capacitação de jovens talentos interessados em trabalhar com Marketing Digital, auxiliando-os com treinamento intensivo e certificação do Google AdWords.

O processo é constituído por quatro etapas, onde os classificados iniciarão o programa em novembro e com chances de efetivação no final do período de estágio (com duração de um a dois anos). “Na primeira fase do programa tivemos quatro estagiários selecionados e um deles já foi efetivado como Assistente de Mídia Online”, destaca o CEO da GhFly, Gustavo Hana.

Com a forte expansão da agência, que atende clientes em diversos segmentos, e o sucesso com a primeira fase, a agência busca novos talentos qualificados para reforçara sua equipe. Por isso, a GhFly inicia mais um processo seletivo com o objetivo de efetivar os profissionais que se destacarem durante o programa. A Diretora Financeira da agência, Daniele Sontag, aponta algumas características do programa: “Apresentamos desafios em todas as etapas para que o candidato mostre sua determinação e já tenha a percepção do ritmo da agência. Durante a seleção ainda valorizamos o feedback para os interessados, e este acompanhamento também é mantido durante o estágio.”

Os futuros profissionais irão trabalhar com a gestão de campanhas de performance em links patrocinados no sistema Google AdWords, Google Analytics e anúncios no Facebook (Facebook Ads). Os candidatos selecionados passarão por um treinamento intensivo sobre teoria de mídia, planejamento, mensuração de resultados, planilhas de controle, e-commerce, entre outros. Dessa forma, o Programa de Estágio GhFly 2014 proporciona atuação direta com os projetos da empresa e abertura para que os jovens proponham ações de melhorias no setor. “O projeto vai habilitar os universitários na prática do marketing digital de performance, segmento específico que precisa de profissionais engajados no Brasil. Além disso, nosso programa se fortifica por alinhar prática com teoria e proporcionar autonomia aos estagiários, desde a realização do planejamento até o contato com os clientes da agência”, reforça Gustavo Hana.

Para participar do programa, que está sendo divulgado nas universidades de Curitiba, os estudantes devem estar nos dois últimos anos de graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística, Comunicação Social, Web Design, Design Gráfico, Administração, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação, no período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e gostar de Marketing Digital.

O Programa oferece dez vagas, e os interessados poderão se inscrever para o processo seletivo até o dia 30 de setembro através do site http://estagio.ghfly.com/.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.