Groupon aposta em loja de presentes para alavancar vendas de fim de ano
O Groupon Brasil acaba de lançar uma Loja de Presentes para as festas de fim de ano. O objetivo, segundo a empresa, é alavancar as vendas ao facilitar a escolha do consumidor, oferecendo presentes para os mais diversos perfis, em apenas um lugar.
As ofertas estarão no ar nos meses de novembro e dezembro, separadas por cidade e foram selecionadas e distribuídas em nove categorias: Tecnológicos (gadgets), Bons de garfo (restaurantes), Lindos (beleza e bem-estar), Curiosos (lazer), Caseiros (presentes para casa), Crianças (brinquedos), Estilosos (moda e acessórios), Econômicos e Viajantes (hotéis e pacotes de turismo). O internauta poderá presentear um amigo entregando o presente em qualquer endereço, ou então enviando o voucher de algum serviço por email.
“Nosso objetivo é oferecer produtos e serviços com preços extremamente atrativos, além de uma interface visualmente agradável e fácil de usar”, destaca Tomás Penido, diretor de Marketing do Groupon Brasil.
Para visualizar as ofertas especiais de Natal, acesse http://www.groupon.com.br/giftshop
Categoria: Lançamentos