Giuliana Flores aposta em novas categorias para alavancar as vendas no Natal

| 13/12/2011 - 09:49 AM | Comentários (0)

A loja virtual brasileira especializada na venda de flores comunicou nesta segunda-feira diversas ações que visam alavancar as vendas no período que envolve o Natal.

Segundo a empresa, além das campanhas tradicionais do Google e das promoções interativas em sua loja no Facebook, foram inclusas novas categorias especificamente para atender a demanda peculiar desta época do ano, como “Família”, “Decoração” e “Amigo secreto”. Além disso, como forma de facilitar ainda mais para o e-consumidor, os produtos são segmentados por faixa de preço, tornando mais simples a escolha.

Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, com a introdução destas categorias será possível obter uma receita 15% maior em relação ao Natal do ano anterior.

“Estamos aqui para facilitar a escolha dos presentes do final de ano do e-consumidor. Com a categorização, o cliente vai direto ao ponto, escolhendo exatamente o que pode gastar, evitando assim desistir da compra por não encontrar aquilo que quer e está disposto a pagar”, afirma Juliano.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.