Giuliana Flores aposta em novas categorias para alavancar as vendas no Natal
A loja virtual brasileira especializada na venda de flores comunicou nesta segunda-feira diversas ações que visam alavancar as vendas no período que envolve o Natal.
Segundo a empresa, além das campanhas tradicionais do Google e das promoções interativas em sua loja no Facebook, foram inclusas novas categorias especificamente para atender a demanda peculiar desta época do ano, como “Família”, “Decoração” e “Amigo secreto”. Além disso, como forma de facilitar ainda mais para o e-consumidor, os produtos são segmentados por faixa de preço, tornando mais simples a escolha.
Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, com a introdução destas categorias será possível obter uma receita 15% maior em relação ao Natal do ano anterior.
“Estamos aqui para facilitar a escolha dos presentes do final de ano do e-consumidor. Com a categorização, o cliente vai direto ao ponto, escolhendo exatamente o que pode gastar, evitando assim desistir da compra por não encontrar aquilo que quer e está disposto a pagar”, afirma Juliano.
Categoria: Lançamentos