Loja virtual de brinquedos aposta no Retargeting para alavancar as vendas
A loja virtual de brinquedos da Toy Mania aposta no Retargeting como estratégia para fidelizar os seus clientes e reconquistar os seus prospects através de banners dinâmicos que serão redirecionados aos internautas que visitaram o seu site.Para isso, a loja recorreu aos serviços da empresa francesa Next Performance, que agora também está no Brasil.
O Retargeting dinâmico é uma das melhores estratégias para resgatar aquele usuário que já entrou na loja virtual, se interessou pelo produto, mas acabou abandonando o site.
Para Rodrigo Tavares de Araujo , gerente de e-commerce da Toy Mania, “o retargeting une a experiência do usuário na web e a sua intenção de compra no e-commerce.
Facilitamos a compra oferecendo produtos já visitados na loja, colocando anúncios nas páginas de conteúdo e de serviços que ele costuma navegar.” Luiza Machado, responsável pela Next Performance no Brasil, completa afirmando que “o retargeting é uma maneira de dar um ‘empurrãozinho’ para que o cliente volte na loja e efetue finalmente a compra”.
Categoria: Parcerias
ou roubo de um cartão e isso só não reflete a forma como transações e compartilhem os nossos dados pessoais. Nossa pesquisa nos diz que apenas um em cada dez estão muito satisfeitos com os seus actuais níveis de segurança, de modo muito mais ainda precisa ser feito para atender a essas preocupações. Os clientes querem saber que onde quer que ou porém transacionar ou compartilhar dados que podem fazer de forma segura. ”
Além de destacar as preocupações que as pessoas têm sobre o uso de seu telefone para navegar e fazer compras, mas também revela as suas preocupações sobre perdê-lo. Ser vítima de fraude é uma preocupação premente, mas os usuários são realmente interessante smartphone mais preocupados com a perda de suas fotos e contatos.
Sim, é uma das formas de trazer clientes de volta. Talvez ou com ceretza os clientes percebam detalhes que não haviam notado anteriormente. Isso às vezes, é fundamental na fidelização de novos públicos consumidores. Principalmente no ambiente web.