Hotel Urbano lança Central de Relacionamento 24h integrada com App mobile
O Hotel Urbano, agência de viagens online, anunciou o lançamento de uma Central de Relacionamento 24h integrada ao seu aplicativo mobile para iPhone e Android. A novidade visa permitir que o viajante de qualquer lugar do planeta e a qualquer hora do dia entre em contato com um consultor Hotel Urbano de forma simples e econômica.
“Nosso aplicativo foi criado para ajudar o viajante em todos os momentos, seja para pesquisar preço e destinos, fechar um hotel para hoje à noite ou um pacote para as férias, e agora também durante a própria viagem”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano. “Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, independente do fuso horário e, mais importante, sem que ele precise telefonar para ninguém”, complementa o executivo.
Lançado recentemente, o aplicativo do Hotel Urbano permite que o viajante encontre os melhores preços para hotéis ao seu redor e com disponibilidade para o mesmo dia. O viajante pode ainda pesquisar hospedagem em mais de 35.000 destinos ao redor do mundo. O Hotel Urbano espera quintuplicar suas vendas por meio de dispositivos móveis em 2014, com um faturamento de cerca de R$ 100 milhões.
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência ao viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, diz Roberta Antunes, sócia e vice-presidente do Hotel Urbano. “Com essa solução inédita no mercado buscamos não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma prática e inovadora, como estimular com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com uma nova forma de viajar”, completa.
Categoria: Lançamentos