Kipling lança loja virtual em paceria com a FBITS
A Kipling está de casa nova na Internet. A marca acaba de lançar sua nova loja virtual, apostando em um design diferenciado e em tecnologia para poder alcançar maiores números de vendas online.
A plataforma de e-commerce escolhida para a nova loja virtual da Kipling é a F-Store V3, da FBITS eCommerce One Stop Shop. Rodrigo Schiavini, diretor de produtos da FBITS, conta que o layout do novo site é bastante elaborado e foi aprovado pela manager mundial da marca. Segundo ele, a loja foi implantada em tempo recorde (menos de 40 dias), totalmente integrado com o sistema interno da Kipling e, desde o primeiro dia, as vendas já foram expressivas.
“As expectativas são muito boas e o plano inicial de vendas já sofreu alteração para uma meta maior após o Go Live, dada a excelente performance da loja da Kipling mesmo sem que as mídias estivessem todas ligadas”, completa Schiavini.
A Kipling, marca belga do famoso macaquinho e presente no Brasil desde 1997, é a terceira marca do Grupo Aste – importadora e distribuidora de grandes marcas internacionais – a operar com a plataforma de e-commerce e demais soluções da FBITS. As duas primeiras são a AllBags, do varejo online de bolsas, malas e acessórios, e a The North Face, especialista em artigos para esportes de alta performance.
Categoria: Lançamentos