App mobile permite ao usuário escolher os anúncios que irá visualizar
Acaba de chegar ao mercado o Mobous, um app mobile que promete criar uma nova interação entre empresas e consumidores. Por meio dele, o usuário monta seu perfil e determina quais tipos de conteúdo ele irá visualizar em seu smartphone após o desbloqueio da tela. É possível escolher entre mais de 30 temas – dentre eles, Promoções, Cupons, Calçados, Roupas e Bolsas, Alimentos e Bebidas, Saúde e Beleza, Esportes e Fitness – e qual será a frequência de recebimento.
O aplicativo permite também, com apenas um toque, compartilhar, “favoritar” ou mesmo entrar em contato com o anunciante. Os anúncios favoritados ficam salvos e disponíveis para visualização e compartilhamento posterior, quando o usuário desejar. Além disso, os usuários participam de um programa de recompensas conforme o uso do aplicativo e também são bonificados pela indicação de amigos.
Já as agências devem elaborar suas campanhas e escolher o público-alvo que visualizará o conteúdo. Os horários podem ser personalizados. A startup também oferece uma plataforma de criação que permite o gerenciamento em tempo real com ajuda de gráfico e indicadores, edições ilimitadas e livre transferência de créditos entre campanhas além de outras funcionalidades para melhoria do alcance e desempenho.
“As pessoas fogem de campanhas publicitárias e a culpa não é delas. É do modelo atual, ineficiente, sem critérios, sem timing e invasivo. Isso estimula o uso dos chamados Adblocks, prejudiciais para qualquer marca que deseja alcançar seu público de forma efetiva. Existe uma grande diferença entre se aproximar do consumidor de qualquer maneira e fazer parte do dia a dia dele. Buscamos com a Mobous entregar uma experiência fora da caixa, pois assim são criadas conexões, diversas possibilidades de interação, aumenta-se a receptividade e, consequentemente, vendas e conversões”, conta Leandro Muniz, COO da startup.
Categoria: Lançamentos