iPagare lança Checkout Expresso para Lojas Virtuais Magento
O novo Checkout Expresso do iPagare reduz os tradicionais 6 passos do Magento para apenas 1, permitindo que em um mesmo e único passo o cliente visualize e preencha todos os dados de cadastro e pagamento necessários para finalizar a compra.
Enquanto outros sistemas de pagamentos online normalmente acrescentam passos adicionais de pagamento ao final do checkout do Magento, o Checkout Expresso do iPagare reduz tudo para um único passo.
O novo módulo foi possível através da parceria firmada entre iPagare e a empresa OneStepCheckout fornecedora da tecnologia de compra em 1 passo para Magento. Clientes que adotaram esta tecnologia aumentaram suas vendas em até 60%, segundo informações da OneStepCheckout.
Junto com o novo módulo, o iPagare também liberou um novo Assistente de Integração que permite a integração do iPagare ao Magento em poucos cliques, sem necessidade de conhecimento técnico, além de vídeos tutoriais e uma loja de testes dos novos recursos.
O sistema de pagamentos online iPagare é o gateway de pagamentos líder em lojas virtuais Magento no Brasil, com mais de 2.000 downloads através do Magento Connect, o marketplace de plugins e extensões para a plataforma de e-commerce.
Com o lançamento, o gateway de pagamentos iPagare espera consolidar ainda mais sua liderança em Magento no Brasil:
“O Magento é uma plataforma muito forte no ecommerce brasileiro, a exemplo do resto do mundo. Sua participação na nossa base de clientes tem crescido de forma significativa e por isso estamos investindo cada vez mais nesta plataforma. Com este lançamento, pretendemos continuar liderando o mercado de pagamentos online para Magento no Brasil.”
Categoria: Lançamentos
Já testei o módulo e está aprovado. Parabéns a toda a equipe do iPAGARE.
Achei terrível essa falta de transparência do IPagare em relação aos seus concorrentes. Essa velhíssima fórmula de tratar a tabela de preços, como se fosse a “fórmula da Coca-Cola”, é coisa de museu. Por mais que suas “consultoras” queiram esclarecer os termos via telefone, não se compara a ter todos os dados disponíveis para tomar decisões quando e a que horas quiser. Olha aí o exemplo da Kodak, tirem essa falta de transparência do baú e entrem de peito aberto no mundo digital. Mas, pelo pouco que pude apurar com as “consultoras do iPagare, a solução deles custa R$ 5 mil por ano, ou seja, cara demais para pequenas empresas.