Lomade lança e-book sobre marketing de afiliação
O Lomadee, plataforma de afiliados do Buscapé Company, acaba de lançar o e-book “Marketing de afiliados em 1 hora”,que está disponível para download gratuito na página criada especialmente para a publicação.
Voltado a produtores de conteúdo digital e e-commerces que já utilizam ou desejam conhecer esse tipo de mídia online em suas campanhas, o e-book explica os termos, práticas e benefícios que a modalidade pode apresentar. Entre alguns dos principais assuntos abordados estão o panorama atual do mercado, como funcionam as plataformas de afiliação, além de dicas para publishers e anunciantes.
“Resolvemos produzir esse e-book para reforçar nossa busca pela educação permanente do mercado, fazendo também com que o marketing de afiliados esteja cada vez mais fortalecido e inserido na estratégia de negócios dos e-commerces e dos produtores de conteúdo digital”, afirma Isabela Ventura, diretora da Lomadee, que atualmente tem mais de 250 mil afiliados em sua plataforma.
O material tem a missão de ser um verdadeiro guia sobre como a monetização de conteúdo pode incrementar os rendimentos de publishers e e-commerces que apostam no marketing de afiliados. Uma curiosidade é que este modelo de publicidade já representa 25% das vendas do e-commerce norte-americano.
“Estamos certos de que o marketing de afiliados tem ainda muito a expandir no cenário brasileiro devido à simplicidade de sua estrutura, crescente número de produtores de conteúdo digital, fácil socialização de usuários e crescimento gradativo do e-commerce”, reforça Isabela.
Categoria: Lançamentos