MercadoLivre Advertising lança Product Ads
O MercadoLivre Advertising lançou o Product Ads, um sistema que promete otimizar as ações publicitárias dos anunciantes dentro da plataforma do MercadoLivre.
De acordo com a empresa, o novo sistema opera com base no registro das interações dos consumidores realizadas nos últimos três meses. A partir desses dados, o Product Ads seleciona os anúncios e define suas respectivas posições dentro da plataforma.
“A concepção do ProductAds nasce em resposta às necessidades e dinâmica dos anunciantes, buscando maximizar a experiência do usuário que navega no MercadoLivre. Desta maneira, inovamos e juntamos dois conceitos-chave do marketing online: conteúdo e relevância. A partir de agora, anunciantes de todos os tamanhos poderão disponibilizar automaticamente toda sua lista de produtos na nossa plataforma. Somos um site que conta com uma grande audiência, tráfego qualificado e focado, e queremos ser vistos como tal”, evidencia o diretor geral do MercadoLivre no Brasil, Helisson Lemos.
Com o Product Ads o processo de controle da publicidade passa a ser automático. A solução integra até 100% das ofertas em tempo real, além de maximizar a relevância do anúncio frente ao usuário ao levar em consideração suas preferências. Segundo Lemos, o resultado é um aumento expressivo na entrega de cliques, e consequentemente, no incremento do ROI (Returne of Investment), divulgando a campanha de maneira qualificada e efetiva, com atualização em tempo real dos preços das ofertas.
Categoria: Lançamentos