Nova versão do LogMeIn Rescue oferece suporte a 75% dos dispositivos móveis ativos do mundo

| 16/03/2016 - 10:42 AM | Comentários (0)

mobile1

A LogMeIn, companhia de tecnologia norte-americana especializada em soluções na nuvem, anunciou que a mais recente versão da sua solução de suporte remoto LogMeIn Rescue agora inclui suporte para todos os celulares e tablets Android com as versões 5.0 + e 6.0 + instaladas. Dessa forma, essa nova versão alcançará 75% dos dispositivos móveis ativos do mundo, que agora poderão aproveitar todos os recursos de suporte remoto do Rescue, incluindo:

  • Visão Remota da Tela – Os técnicos agora podem visualizar remotamente a tela de qualquer dispositivo com Android 5.0 ou 6.0.
  • Anotações e laser pointer – Permite escrever sobre a tela do usuário remotamente ou utilizar um marcador laser para guiar os usuários.
  • Transferência de Arquivo – Transferência fácil e segura de arquivos entre um computador local e um dispositivo móvel em um clique.
  • Click2Fix – Oferece rapidamente toda a informação do dispositivo móvel que o técnico precisa e resolve pequenos problemas em apenas um clique.

O LogMeIn Rescue é uma plataforma de suporte remoto que permite acesso e suporte a smartphones, tablets, computadores e aplicativos. Líder de mercado, o LogMeIn Rescue é usado por 4 das 5 principais empresas de telecomunicações do mundo, oferecendo o controle remoto e suporte completo aos dispositivos móveis. O LogMeIn Rescue já suportava dispositivos de grandes marcas como Samsung, HTC, LG, Motorola e Sony e agora com sua nova versão de suporte expandido ao Android, estará disponível também para centenas de outras marcas adicionais que representam uma percentagem notável de dispositivos em todo o mundo.

“Dispositivos Android são muito populares no Brasil e na América Latina, mas devido a enorme quantidade de modelos e marcas diferentes no Mercado, as empresas tinham dificuldade em suportar remotamente todos eles – deixando muitos casos sem atendimento”, comenta Gustavo Boyde, gerente de Marketing da LogMeIn para América Latina. “Como líder em suporte remoto, é importante que o Rescue esteja disponível para fornecer suporte rápido e fácil para a mais ampla variedade de dispositivos. Essa novidade reforça nosso compromisso com os clientes da região e representa um enorme passo para garantir que quase todos os usuários móveis tenham acesso ao suporte de ponta”, finalize Boyde.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.