Com alta na demanda, loja online do Super Nosso passa por aperfeiçoamento

| 18/03/2016 - 09:50 AM | Comentários (0)

super-nosso

O Super Nosso em Casa está de cara nova. A plataforma passou por reformulação a fim de aperfeiçoar a experiência de compra dos usuários. Com mais de 100 mil acessos mensais, o novo site apresenta layout mais clean e responsivo, visando garantir melhor usabilidade e ampliar as possibilidades de acesso. “Nosso objetivo é prover uma compra rápida, fácil e uma experiência agradável para os clientes, estejam em casa ou em qualquer outro local”, afirma Alex Prado, gerente de e-commerce e Marketing Digital do Grupo Super Nosso.

Ainda segundo Alex, cada detalhe foi pensado para melhorar a navegabilidade, “alteramos processos e incluímos recursos para otimizar desde o momento da consulta a produtos até a efetivação do pagamento”. Além das alterações estruturais, o mix de produtos disponíveis online também foi ampliado e o carrinho virtual de compras adaptado para suportar maior quantidade de itens.

A vitrine também passou por modificações, além de novas imagens, foi inserida uma ferramenta de zoom, que permite a visualização completa dos detalhes de cada produto. “Queremos que o cliente online tenha acesso a todos os dados que teria acesso em nossas prateleiras”, enfatiza Alex. De forma a personalizar o acesso, a partir de agora, é possível organizar as listas de produtos de diferentes maneiras, baseada em critérios como desconto, quantidade de Dotz Extras, preço, entre outros.

“Foram considerados, também, aspectos que fidelizem os clientes. Nesse sentido, estamos integrando todos os canais com estratégias de marketing de conteúdo para envolvê-los ainda mais”, finaliza Alex. Nos dias 21, 22 e 23 de março, os produtos oferecidos no site estarão com, no mínimo, 20% de desconto para marcar a nova fase.
Sobre o canal

Atualmente, a equipe do Super Nosso em Casa conta com 96 pessoas, englobando os setores de tecnologia, operação, atendimento e entrega. A rede atende toda a região metropolitana de Belo Horizonte, sendo que o volume maior de compra é registrado na capital. Em média, são 2500 pedidos por mês. De acordo com ele, as estratégias para que isso aconteça são cuidados com o consumidor e a realização de ações para fidelização deles. Alex pontua que os itens mais vendidos pela internet são, geralmente, voltados para a família. Em segundo lugar, produtos femininos e masculinos têm mais saída, seguidos de produtos da linha gourmet e importados.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.