Plataforma promete descomplicar consertos de aparelhos mobile
Acaba de lançada no mercado a 99Celulares, plataforma que visa unir os donos de dispositivos portáteis e técnicos certificados. Por meio dela, o usuário pode agendar o serviço em um local de sua preferência, além de monitorar o status do conserto do aparelho.
Para utilizar o serviço o cliente deve relatar seu problema. Após este passo, ele receberá um orçamento por e-mail, junto com a indicação de um técnico certificado 99Celulares – independente ou loja –, e combina as condições do serviço diretamente com o profissional. O reparo pode ser feito na própria residência do cliente ou, caso seja enviado à assistência, seu status pode ser monitorado, da retirada até a devolução. Em média, os trabalhos são feitos em até um dia e a garantia é de 90 dias.
“Exigimos bom conhecimento técnico e um atendimento de alta qualidade”, diz Alexandre Oliveira, idealizador da ferramenta. “Os que não cumprirem o procedimento sofrem penalidades e podem até ser desligados da plataforma. Isto é importante para reforçar o prazo combinado, a garantia do trabalho e também o sigilo de informações”.
O executivo ressalta ainda que todas as peças utilizadas no conserto do aparelho são selecionadas, testadas e compradas pela própria 99Celulares. “Isso é vantagem para o consumidor final, claro, mas também para o técnico, que ganha nosso respaldo e qualidade no serviço prestado. Além disso, melhoramos sua reputação ou da loja a qual pertence e aumentamos sua base de clientes”.
Categoria: Lançamentos