Nova versão do LogMeIn Rescue oferece suporte a 75% dos dispositivos móveis ativos do mundo

mobile1

A LogMeIn, companhia de tecnologia norte-americana especializada em soluções na nuvem, anunciou que a mais recente versão da sua solução de suporte remoto LogMeIn Rescue agora inclui suporte para todos os celulares e tablets Android com as versões 5.0 + e 6.0 + instaladas. Dessa forma, essa nova versão alcançará 75% dos dispositivos móveis ativos do mundo, que agora poderão aproveitar todos os recursos de suporte remoto do Rescue, incluindo:

  • Visão Remota da Tela – Os técnicos agora podem visualizar remotamente a tela de qualquer dispositivo com Android 5.0 ou 6.0.
  • Anotações e laser pointer – Permite escrever sobre a tela do usuário remotamente ou utilizar um marcador laser para guiar os usuários.
  • Transferência de Arquivo – Transferência fácil e segura de arquivos entre um computador local e um dispositivo móvel em um clique.
  • Click2Fix – Oferece rapidamente toda a informação do dispositivo móvel que o técnico precisa e resolve pequenos problemas em apenas um clique.
Smarthint
Performa.AI

O LogMeIn Rescue é uma plataforma de suporte remoto que permite acesso e suporte a smartphones, tablets, computadores e aplicativos. Líder de mercado, o LogMeIn Rescue é usado por 4 das 5 principais empresas de telecomunicações do mundo, oferecendo o controle remoto e suporte completo aos dispositivos móveis. O LogMeIn Rescue já suportava dispositivos de grandes marcas como Samsung, HTC, LG, Motorola e Sony e agora com sua nova versão de suporte expandido ao Android, estará disponível também para centenas de outras marcas adicionais que representam uma percentagem notável de dispositivos em todo o mundo.

“Dispositivos Android são muito populares no Brasil e na América Latina, mas devido a enorme quantidade de modelos e marcas diferentes no Mercado, as empresas tinham dificuldade em suportar remotamente todos eles – deixando muitos casos sem atendimento”, comenta Gustavo Boyde, gerente de Marketing da LogMeIn para América Latina. “Como líder em suporte remoto, é importante que o Rescue esteja disponível para fornecer suporte rápido e fácil para a mais ampla variedade de dispositivos. Essa novidade reforça nosso compromisso com os clientes da região e representa um enorme passo para garantir que quase todos os usuários móveis tenham acesso ao suporte de ponta”, finalize Boyde.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.