Novo site fornece serviço de edição de imagens via internet por até 15 reais
Estamos cada dia mais expostos pelas redes sociais. E a preocupação da maioria das pessoas é passar uma boa imagem. Como nem todos dominam os softwares de tratamentos de imagens ou possuem um equipamento fotográfico profissional, o e-commerce Tratafoto surgiu para possibilitar aos usuários uma imagem de qualidade para diversas finalidades, como a restauração das suas imagens antigas (álbum de casamento, nascimento dos seus filhos, fotos para redes sociais e etc.) Outra curiosidade fica por conta das pequenas agências, que mandam centenas de produtos para serem tratados por conta do custo X benefício. O site promete eliminar “os defeitos” em até 48h.
Como funciona
O Tratafoto não é um site automático. A foto será manipulada por um profissional especialista em tratamento de imagens. Basta o usuário enviar sua foto ao site e indicar o que gostaria que fosse melhorado em sua imagem. Após a confirmação de pagamento, um profissional iniciará o tratamento de acordo com as especificações passadas pelo cliente. Em 48horas, o usuário receberá um e-mail informando que sua foto está pronta para aprovação. Caso não esteja satisfeito, o cliente pode solicitar novas alterações. O processo pode ser repetido por três vezes. No caso de aprovação é só clicar no link para receber a imagem em alta resolução.
O preço do trabalho varia de acordo com o pacote adquirido. O site cobra 14,90 reais para editar uma única foto. Mas oferece pacotes com 5, 10, 20, 50 e até 100 fotos. Nesse último pacote cada foto sai por apenas 9,90 reais.
Maurício Negrão, criador do projeto, afirma que o site já cadastrou 12 mil usuários desde janeiro e sua página no Facebook já foi curtida por mais de 120 mil pessoas. Segundo o empreendedor, “O site superou nossas expectativas. Agora estamos verificando formas de expandir nossa atuação”. Negrão também pensa em levar seu negócio para outros países e a versão italiana tem previsão de estreia até o final do mês.
Categoria: Lançamentos