Lojas do E-commerce oferecem descontos de 25 a 31 de julho, em ação com a PayU
A PayU, empresa global de pagamentos online pertencente ao grupo multinacional de mídia Naspers, reuniu representantes do e-commerce e está organizando a Semana de Descontos, que acontecerá de 25 a 31 de julho com ofertas em mais de 15 lojas online brasileiras.
Uma vitrine exclusiva foi criada para que o consumidor possa ter acesso mais fácil às ofertas indicadas que serão divulgadas durante toda a semana. Clicando no produto de interesse, o usuário será encaminhado à loja virtual para finalizar a compra.
São descontos significativos de até 50% em produtos selecionados pelas empresas participantes em diversas categorias, como Moda e Acessórios, Artigos Esportivos, Games, Eletrônicos, Móveis, Cosméticos e Saúde. Entre as lojas confirmadas estão BR Shop, Suplementos Mais Baratos, Feira da Madrugada, Ofertas de Grife, Virtual Joias, Babolat, Elare, My Shop, Multilaser, Otimanutri, Dep Store, Bigboygames, Glamour e outras.
É a primeira edição desta ação que deve ter continuidade durante o ano, estimulando não só um maior movimento no varejo, mas também um aumento de público no mercado eletrônico.
“Criamos evento para atrair os consumidores às compras pela Internet, aproveitando boas ofertas em diversos tipos de produtos e com a comodidade de pesquisar e receber o produto em casa. É uma oportunidade também para que nossos parceiros anunciantes consigam elevar suas vendas, diminuindo seus estoques e facilitando a negociação com seu público”, afirma Marcos Marins, CEO da PayU no Brasil.
Categoria: Lançamentos