Ingresso Rápido assume vendas de ingressos do UFC
Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido, revela: “Seremos, até 2018, a empresa líder em vendas de ingressos na América Latina, com a mais completa oferta de conteúdo, a melhor experiência para compradores e produtores e a operação mais rentável e eficiente do mercado”. Se para alguns esta é uma meta ambiciosa, para o executivo é um objetivo atingível para uma empresa que, em tempos de crise, apresenta índices de crescimento. No último ano, as vendas pelos canais digitais da Ingresso Rápido aumentaram em 70%. A comodidade vem impulsionando também as transações mobiles, ampliadas em 400%. Com base nos resultados, no investimento em tecnologia e inovação, o elenco de Petras entra em cena para conquistar e consolidar a parceria com produtores, casas e eventos importantes. E, apostando em atrações blockbusters, a Ingresso Rápido assume, por exemplo, a exclusividade nas vendas de ingressos para o UFC no Brasil.
As novidades entram para a programação da Ingresso Rápido em um ano marcado por grandes shows internacionais, como as disputadas apresentações do Aerosmith, em São Paulo e Recife; de Andrea Bocelli, na capital paulista; do Guns N’ Roses, em São Paulo e no Rio, e de Mariah Carey, também na Terra da Garoa. Paralelamente, a empresa segue fortalecendo sua atuação junto a renomadas casas de espetáculos e grandes produtoras, por meio de parcerias importantes. Entre elas, destaca-se a Opus Promoções, que também administra oito importantes espaços do país: o Teatro Bradesco de São Paulo e do Rio de Janeiro; o Teatro do Bourbon Country e o Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; o Teatro Feevale, em Novo Hamburgo; o Teatro Riachuelo, em Natal, e as unidades Fortaleza e Recife do Teatro RioMar. A rede de grandes parceiras da Ingresso Rápido conta, também, com Teatro Alfa, Tom Brasil, Theatro Net (Rio e São Paulo), Teatro Porto Seguro, entre outros.
Para atender às expectativas dos parceiros e do público de todo o Brasil, Petras Veiga aposta na constante inovação do negócio. “Temos plataformas web, mobile site e aplicativo iOS e Android. Nosso site é o mais visitado da categoria em comparação a todos os concorrentes. Nosso aplicativo tem mais de 1,5 milhão de downloads e a melhor avaliação do segmento. Mas não podemos nos acomodar”, diz o CEO da Ingresso Rápido.
É por isso que a empresa desenvolveu, recentemente, tecnologia própria para o controle e acesso rápido do público nos eventos. “Transformamos os celulares dos clientes em ingressos e, agora, os celulares dos locais de evento, em leitores desses ingressos digitais”, explica Petras, confirmando o DNA empreendedor de quem assumiu, recentemente, a missão de consolidar ainda mais a posição de destaque da Ingresso Rápido no cenário nacional, ao mesmo tempo que busca promover o contínuo crescimento da empresa, facilitando e aproximando cada vez mais o mundo do entretenimento do grande público nacional.
Categoria: Parcerias