Pagamento Digital anuncia serviço de atendimento ao cliente 24×7
A BFS – Buscapé Financial Services (divisão do Buscapé Company responsável por soluções de pagamento e anti-fraude),comunicou nesta segunda-feira que o seu serviço de atendimento ao cliente vai operar 24 horas por dia, sete dias por semana, no mercado brasileiro de facilitadores de pagamento. A partir de agora, a central passa a operar interruptamente, atendendo atuais clientes (vendedores e compradores) e potenciais parceiros interessados em adotar o Pagamento Digital. A equipe está à disposição de todos por meio do telefone (11) 2626-7469 e e-mail [email protected]
A BFS afirma que dentre os grandes facilitadores de pagamento em operação no país, três contam apenas com atendimento via e-mail ou formulário online e dois possuem telefone de contato, mas, nesses casos, com horários limitados – de segunda a sábado, entre 8h e 20h30min ou de 9h às 18h, dependendo do player. “Existem empreendedores digitais que iniciam sua jornada às 5h e clientes comprando altas horas da noite. Se as transações comerciais acontecem a todo instante, dúvidas também podem surgir sem hora marcada. Somos facilitadores até nesse momento com a estrutura mais robusta de callcenter do Pagamento Digital, pronta para atender o cliente quando ele precisar e desejar”, destaca Marcos Cavagnoli, VP da Buscapé Financial Services.
Categoria: Lançamentos