Bcash lança serviço de atendimento via chat on-line

| 15/04/2013 - 10:20 AM | Comentários (1)

live-chat

© tashatuvango – Fotolia.com

O Bcash, uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores, lança um canal de atendimento via chat on-line.

De acordo com Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé Company, com o lançamento a ferramenta torna-se o único meio de pagamento on-line no Brasil a oferecer esta forma de atendimento aos consumidores do e-commerce, contribuindo com os mais de 40 mil lojistas virtuais parceiros do Bcash a aumentarem suas taxas de conversão em vendas. “A grande vantagem do atendimento por meio de chat on-line do Bcash é o aumento da conversão em vendas, já que essa ferramenta ajuda os compradores a tirarem possíveis dúvidas no exato momento da compra”, enfatiza.

Ele evidencia ainda que, além favorecer o aumento da taxa de conversão, o chat on-line no checkout também revela conhecimentos importantes sobre o comportamento dos clientes. “E, essas informações também ajudam na redução das taxas de abandono de carrinho no futuro”, acrescenta o diretor.

O serviço funciona de segunda aos sábados via chat on-line e, também por e-mail, através do site www.bcash.com.br.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.