E-book mostra como usar informações do atendimento ao cliente para melhorar o negócio

| 01/07/2014 - 07:00 AM | Comentários (0)

atendimento

A Direct Talk anunciou o lançamento do e-book “Como a informação do atendimento pode fazer a diferença para seu negócio”, de Francisco Zapata, especialista em relacionamento com o cliente.

Na publicação, Zapata apresenta um guia sobre como utilizar as informações captadas na área de atendimento, além de dar dicas e exemplificar sobre a importância da árvore de classificação, uma das principais ferramentas de extração de informações do SAC hoje.

“Explicamos uma maneira inovadora e ao mesmo tempo simples e poderosa de usar a árvore na geração de informações que realmente façam a diferença para a organização”, destaca Zapata.

Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk, o consumidor tornou-se mais exigente em todos os aspectos. “Muitas dessas necessidades passam pelo SAC, mas acabam perdidas. A empresa que sabe usar as informações das centrais se destacam não só no atendimento, mas também na gestão da companhia”, afirma.

O livro está disponível para download grátis em: http://conteudo.directtalk.com.br/infosac

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.