E-book mostra como usar informações do atendimento ao cliente para melhorar o negócio
A Direct Talk anunciou o lançamento do e-book “Como a informação do atendimento pode fazer a diferença para seu negócio”, de Francisco Zapata, especialista em relacionamento com o cliente.
Na publicação, Zapata apresenta um guia sobre como utilizar as informações captadas na área de atendimento, além de dar dicas e exemplificar sobre a importância da árvore de classificação, uma das principais ferramentas de extração de informações do SAC hoje.
“Explicamos uma maneira inovadora e ao mesmo tempo simples e poderosa de usar a árvore na geração de informações que realmente façam a diferença para a organização”, destaca Zapata.
Para Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk, o consumidor tornou-se mais exigente em todos os aspectos. “Muitas dessas necessidades passam pelo SAC, mas acabam perdidas. A empresa que sabe usar as informações das centrais se destacam não só no atendimento, mas também na gestão da companhia”, afirma.
O livro está disponível para download grátis em: http://conteudo.directtalk.com.br/infosac
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