Partiu Viagens ganha nova versão e prevê aumento de 20% nas vendas de fim de ano
O Partiu Viagens, site da Nova Pontocom especializado na venda de produtos turísticos, anunciou melhorias na plataforma visando alavancar as vendas de fim de ano. A expectativa é aumentar em 20% as vendas em comparação ao mesmo período de 2012.
Além de navegação mais intuitiva, o site passa a oferecer outras funcionalidades. Agora, o cliente pode realizar a compra da passagem e da hospedagem de uma única vez. Além disso, a opção “pacotes” permite a visualização do preço de acordo com a data escolhida e com todas as possibilidades existentes para o destino procurado. Para finalizar, o cliente precisa apenas entrar no site com seu login e senha para que seus dados sejam reconhecidos toda vez que acessar o canal. “Planejar as férias é um momento importante e muito esperado por todas as pessoas e o processo começa com a experiência da compra da viagem. Por isso, queremos que o cliente do Partiu Viagens tenha uma experiência completa e positiva no site”, afirma Fernando Tracanella, Diretor Financeiro da varejista.
Para suportar o aumento usual da demanda nessa época do ano, o executivo ressalta que a empresa tem como estratégia anunciar com antecedência os destinos e pacotes mais procurados nesse período. Nesse mesmo período de final de ano em 2012, os destinos nacionais mais procurados foram Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Salvador, Ubatuba, Recife, Florianópolis, Guarujá e Porto Seguro. Entre os internacionais estão Cancun, Miami, Paris e Buenos Aires.
Categoria: Lançamentos